Noite Fria. Vamos ajudar

VOCE JÁ PENSOU NISSO HOJE?

sexta-feira, 6 de março de 2009

Visão Mundial

topo 

img_ligue_agora Quem somos

A Visão Mundial é uma Organização Não Governamental (ONG) Cristã Humanitária e de Desenvolvimento criada em 1950 e presente em aproximadamente 100 países.

Trabalhando no Brasil desde 1975 com o enfrentamento da pobreza e da exclusão social, a Visão Mundial prioriza em seus programas as crianças e os adolescentes que vivem em comunidades pobres e em situação de vulnerabilidade, para promover o bem estar das pessoas.

A Organização desenvolve projetos nas regiões empobrecidas do Semi-árido, no Nordeste do País e Vale do Jequitinhonha, além do Norte de Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e   nas regiões metropolitanas das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Os projetos promovidos e apoiados têm programas com ênfase em saúde, educação, desenvolvimento comunitário, agroecologia, desenvolvimento econômico, promoção da justiça e emergência/reabilitação.

Visão Mundial

Todos Contra a Pedofilia - DENUNCIE

logo 

Senadores da CPI da Pedofilia se reúnem com desembargadores o TJE
Qui, 05 de Março de 2009 00:00

Os senadores Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, José Nery e Geraldo Mesquita, também integrantes da CPI, visitaram o Tribunal de Justiça do Estado na manhã desta quinta-feira (5). A visita foi o primeiro compromisso do grupo em Belém, que está na cidade para apurar denúncias de exploração sexual infanto-juvenil no Pará.

Última atualização ( Sex, 06 de Março de 2009 13:16 )

Leia mais...

Senador diz que nenhum criminoso será poupado

Qui, 05 de Março de 2009 00:00

Na chegada a Belém, Magno Malta cumprimenta um menino. Senador inicia nesta hoje coleta de depoimentos sobre crimes contra criançasSe depender da atuação da Comissão do Senado que veio a Belém investigar os casos de pedofilia no Pará, os chamados “peixes graúdos” denunciados por abuso sexual em crianças e adolescentes não terão tratamento diferenciado. É o que garantiu ontem à noite o presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES). “ACPI irá cumprir o seu papel. Nós desconheceremos autoridades e não temos compromissos com cargos ou anéis. O crime de pedofilia é igual para todos e não seremos intimidados por nenhum tipo de pressão”, afirmou o senador ainda no aeroporto de Belém, logo após o desembarque e depois de ouvir uma carta lida por uma representante dos movimentos sociais, cobrando resultados em relação aos casos de pedofilia.

Leia mais...

CPI da Pedofilia tomará depoimentos no Pará
Qui, 05 de Março de 2009 00:00

Os senadores Magno Malta (PR-ES), Romeu Tuma (PTB-SP), Demóstenes Torres (DEM-GO), José Nery (PSOL-PA) e Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC) devem participar, nos próximos três dias, da tomada de depoimentos de envolvidos em denúncias de Pedofilia no Pará.  Os parlamentares, que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, começam nesta quinta-feira (5) as diligências em Belém, realizando reunião pela manhã com membros do Tribunal de Justiça do estado e, na parte da tarde, dando início às oitivas.

Última atualização ( Sex, 06 de Março de 2009 13:17 )

Leia mais...

Sefer e Caíca depõem hoje
Qui, 05 de Março de 2009 00:00

A atenção da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que apura casos de exploração sexual infantil se volta hoje para o Pará. Três senadores - Magno Malta (PR-ES), José Nery (PSOL-PA) e Geraldo Mesquita (PMDB-AC) - que desembarcaram ontem à noite em Belém devem permanecer os próximos dois dias na cidade para apurar as denúncias sobre esse tipo de crime no Estado.

Última atualização ( Sex, 06 de Março de 2009 13:17 )

Leia mais...

Magno Malta condena pressões
Qui, 05 de Março de 2009 00:00

O presidente da CPI do Senado, Magno Malta (PR-ES), destacou ontem, após reunião da comissão no Senado, que o trabalho a ser realizado no Pará deverá fortalecer a investigação feita pela polícia paraense e romper possíveis pressões que a CPI da Pedofilia instalada na Assembléia Legislativa do Pará possa estar sofrendo devido às suspeitas de que pessoas de projeção social estariam envolvidas em crimes sexuais contra menores de idade. 'O grande problema da CPI local é a pressão. Já tive uma conversa com o presidente da CPI [da Assembleia, deputado Adamor Aires], que me inspirou muita confiança. Mas nós vamos monitorá-los e assessorá-los para ajudar o Pará a fazer o enfrentamento desse crime tão nojento que é o crime de pedofilia', disse o senador a O LIBERAL.

Última atualização ( Sex, 06 de Março de 2009 13:18 )

Leia mais...

Vigília pede apuração completa

Qui, 05 de Março de 2009 00:00

'Podia ser seu filho'. O chamado à sociedade sobre os casos de pedofilia e outras formas de abuso contra crianças adolescentes, presente em faixas e cartazes, foi o grito que ecoou na noite de ontem, no Aeroporto Internacional de Belém, como recepção aos senadores que integram a CPI Nacional da Pedofilia. A resposta do senador Magno Malta, presidente da CPI do Senado, às dezenas de pessoas que desde cedo montaram vigília no saguão foi igualmente forte. 'Não reconheço autoridade. Não reconheço poder econômico. Conheço apenas as crianças que sofrem abuso e suas famílias', disse Malta, fazendo clara referência à denúncia de autoridades envolvidas no crime.

Leia mais...

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 17

Todos Contra a Pedofilia - DENUNCIE

Vamos salvar nossas crianças

Vamos salvar nossas crianças

EGO

Pesquisar este blog