Noite Fria. Vamos ajudar

VOCE JÁ PENSOU NISSO HOJE?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

NATAL SEM FOME.


A Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos arrecada brinquedos e livros infanto-juvenis buscando mobilizar a sociedade brasileira na conquista de uma educação fundamental de qualidade. Veja reportagem completa.

VAMOS COLABORAR COM ESTA CAMPANHA.

Moradores de Rua.


Quem são essas pessoas que procuram por sobrevivência aos olhos de todos, percorrendo as veias da cidade, construindo espaços reais num mundo ilusório?
Um saco plástico torna-se chapéu, um pedaço de jornal transforma-se em cobertor, um papelão, em parede. Veja reportagem completa.

A Fraternidade de Aliança Toca de Assis, vive da providência de Deus, é mantida somente pela doação de benfeitores e amigos. Venha fazer parte desta obra, ajude-nos a resgatar muitos corações! Você pode nos ajudar nos doando cobertores, roupas, alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal. Veja mais

O que está acontecendo com nosso mundo.

DEPENDE DE NÓS!

Tem gente que chora de barriga cheia. Nós podemos mudar isso.

Amai-vos uns aos outros. Compartilhe Carinho, Alimento, Amor E VIDA.


Organizar o armário: desfazer-se de tudo o que não é usado há mais de 6 meses.
Armário não é biblioteca, roupa não é tesouro.
O lixo de uns é o luxo de outros.


Se voce tem roupas que não usa mais, faça uma doação, pode ter certeza que muita getnte vai te agradecer de coração.

Casa Maria Maia conta com Voce.


A Casa da Criança Excepcional “Maria Maia” é uma Entidade sem fins lucrativos, localizada em Carapicuíba, que ajuda crianças excepcionais de várias idades.

Quem quiser ajudar, eles precisam de várias coisas. Não só dinheiro.

Se quiserem fazer uma visita, podem ir. Vocês verão como as crianças são receptivas e ficam alegre com a sua presença.

Elas agradecem.

http://www.paginaespirita.com.br/


"O verdadeiro sentido da palavra caridade, como a entende Jesus, é benevolência para com todos, indulgência para com as imperfeições alheias, perdão das ofensas." (Resposta dos Espíritos Superiores à pergunta 886 de O Livro dos Espíritos).
O Amor e a caridade são o complemento da lei de justiça, porque amar ao próximo é fazer-lhe todo o bem possível, que desejaríamos que nos fosse feito. Tal é o sentido das palavras de Jesus: "Amai-vos uns aos outros, como irmãos".
A caridade, segundo Jesus, não se restringe à esmola, mas abrange todas as relações com os nossos semelhantes, quer se trate de nossos inferiores, iguais ou superiores. Ela nos manda ser indulgentes porque temos necessidade de indulgência, e nos proíbe humilhar o infortúnio, ao contrário do que comumente se pratica. Se um rico nos procura, atendemo-lo com excesso de consideração e atenção, mas se é um pobre, parece que não nos devemos incomodar com ele. Quanto mais, entretanto, sua posição é lastimável, mais devemos temer aumentar-lhe a desgraça pela humilhação. O homem verdadeiramente bom procura elevar o inferior aos seus próprios olhos, diminuindo a distância entre ambos. (Allan Kardec)

Vamos salvar nossas crianças

Vamos salvar nossas crianças

EGO

Pesquisar este blog